Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Quinze anos depois: PSG compara jogada de Mbappé a gol memorável de Ronaldinho Gaúcho

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/08/2018 às 12:11
Fotos: Reprodução/Twitter
Fotos: Reprodução/Twitter

Um gol memorável na história do Paris Saint-Germain, foi lembrado pelo próprio clube nas redes sociais, quinze anos depois. O PSG divulgou um vídeo comparando um golaço da revelação do Paris, Kylian Mbappé, a um dos lances históricos do ex-craque Ronaldinho Gaúcho, em 2003. O francês participou de um lance que foi chamado de dejá vù pelo time parisiense, pois várias coincidências envolvem as duas jogadas: no mesmo estádio e contra o mesmo adversário, além de outras semelhanças extraordinárias.

LEIA MAIS:

Neymar e Mbappé garantem virada do PSG sobre o Guingamp

Contraproposta para Sport obter volante vira piada: “vão levar nosso Mbappé da llha”

Mbappé ameaça Neymar na hierarquia do PSG

"Com um ar de 'déjà vu' no Roudourou", escreveu o PSG em suas contas no Instagram e no Twitter. Nas imagens, cada passo dos jogadores é comparado para que os torcedores percebam a aproximação entre os dois. O gol de Mbappé foi marcado na vitória do Paris por 3x1 diante do Guingamp, no último domingo (19), no Stade de Roudourou, no jogo válido pelo Campeonato Francês.

Logo os internautas se manifestaram nas redes sociais, tanto concordando, quanto discordando da publicação. Uns mais criativos fizeram uma montagem de um "Mbppinho", a fusão entre os dois craques.

Incomparável

Os que não se agradaram muito com a comparação também comentaram no vídeo. "Ronaldinho é incomparável", "Mbappé não chega aos pés de Ronaldinho", "Olhando de muito longe, do lado de fora do estádio, pode até lembrar um pouco o gol do gênio R10", escreveram alguns torcedores no post do Paris. "Forçaram a barra", "Podiam parar de froçar essa comparação, para o bem do Mbappé, o Ronaldo Gaúcho foi único", "Brilhante, ams forçaram. Não tem nada a ver", opinaram outros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias