Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

[Replay] Pipico é desafiado pela equipe de boliche do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/08/2018 às 12:09
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube

O artilheiro dos gramados no Santa Cruz foi desafiado para uma atividade um pouco diferente do que ele está acostumado. A equipe do Replay, da TV Jornal testou a pontaria e a habilidade de Pipico com as mãos para uma disputa com a equipe de Boliche Tricolor.

Acompanhe na matéria

LEIA MAIS:

Lateral do Santa Cruz lembra que Operário está invicto em casa

Santa Cruz leva mais torcedores ao Arruda que Real Madrid ao Bernabéu

Tricolor leva as cores do Santa Cruz para a Argentina

O boliche é uma das mais recentes categorias de esportes amadores anunciados pelo Santa Cruz. O time é formado por Niltinho Farias, Alcindo Marsaro, Ivan Neto, Nelson Tichaba, Edson Pontual Júnior e Guilherme Caminha.

Eles representarão a Cobra Coral nas competições. As filiações às Federações foram feitas no âmbito estadual e nacional. Várias competições já estão no calendário do time de boliche do Tricolor do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias