Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Entrada para treino aberto do Náutico nos Aflitos será 1kg de alimento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2018 às 15:20
Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio
Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio

O treino aberto do Náutico, marcado para às 9h da manhã deste sábado (25), nos Aflitos, véspera do jogo decisivo diante do Bragantino pela Série C, ganhou mais detalhes. O clube informou, através de sua conta no Instagram que a entrada será 1kg de alimento não perecível.

Leia mais:

“Teve um comportamento hostil”, diz dirigente do Náutico sobre o quarto árbitro

Bryan lembra que, assim como o Náutico, ele também deu a volta por cima

No entanto, não há nenhum detalhe do limite de torcedores que poderão acompanhar a movimentação. Como o local ainda está em obras alguns setores podem estar fechados.

O Náutico enfrenta o Bragantino no domingo (26), no jogo da volta pelas quartas de final da Série C e precisa vencer, no mínimo, por dois gols de vantagem para forçar uma decisão nas cobranças de pênalti. Para avançar de forma direta e garantir o acesso à Série B são necessários três gols de diferença, pois o time paulista venceu por 3x1 o primeiro confronto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias