Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Davam nossa equipe como rebaixada", lembra volante do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2018 às 19:06
Jhonnatan tinha pré-contrato com o Náutico para 2019. Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Jhonnatan tinha pré-contrato com o Náutico para 2019. Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

A busca do Náutico pelo acesso parece um pouco complicada após o primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C. No último sábado (18), o Timbu perdeu por 3x1 para o Bragantino fora de casa e precisa de pelo menos dois gols em casa, no domingo (26), para levar a decisão de quem sobe para a Série B para os pênaltis. Mas, o volante Jhonnatan lembra que não é a primeira vez que a equipe precisa de uma reviravolta na competição.

"O Márcio (Goiano, técnico) desde que chegou falou que nós tínhamos 12 decisões. Passo a passo, no dia-a-dia, a gente conseguiu reverter a situação que nós vivíamos. Davam nossa equipe como rebaixada na penúltima rodada do turno. No jogo contra o Remo aqui na Arena, nós conseguimos uma vitória, uma sequência de cinco jogos de vitórias", lembrou o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Entrada para treino aberto do Náutico nos Aflitos será 1kg de alimento

“Teve um comportamento hostil”, diz dirigente do Náutico sobre o quarto árbitro

Bryan lembra que, assim como o Náutico, ele também deu a volta por cima

E nas "12 decisões" do treinador durante a primeira fase, o Timbu perdeu apenas uma partida. Foram oito vitórias e dois empates, deixando primeiro a lanterna do Grupo A, em seguida saindo da zona de rebaixamento e escalando a tabela até fechar esta etapa como líder da chave. Deu um ânimo ao time, na visão de Jhonnatan, e a equipe reagiu.

Mais uma vez, o time alvirrubro se vê em uma situação complicada, precisando reverter um resultado adverso. O volante garante que o Náutico sabe o que fazer. "Todo mundo está acreditando, confiante que o acesso vem. Lógico, vamos respeitar, trabalhar, sabendo que do outro lado tem uma equipe que fez por onde, por merecer brigar pelo acesso. Mas vamos aqui trabalhando, acreditando até o final que nosso objetivo pode ser alcançado", garantiu o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias