Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Qualquer um que passe, será merecedor", diz técnico do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/08/2018 às 13:35
 Foto: Rodrigo Baltar/SCFC
Foto: Rodrigo Baltar/SCFC

O técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes, reconheceu as dificuldades que a equipe tricolor encontrou no primeiro jogo das quartas de final, diante do Operário-PR. O treinador também tem consciência de que o time pode enfrentar muito obstáculos no jogo da volta, que será realizado em Ponta Grossa, no Paraná. Para ele, independente de quem avançar para as semifinais da Série C, e consequentemente sacramentar a vaga para a Segundona, será merecedor da conquista, devido o equilíbrio entre as duas equipes.

LEIA MAIS:

Roberto ressalta os quatro jogos do Santa Cruz sem tomar gol

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Técnico do Santa Cruz diz que jogo desenvolveu-se do jeito que ele esperava

"Qualquer um que passe vai ser merecedor, porque ambos têm qualidade similar", disse o comandante coral. Ele também comentou sobre a formação para o próximo compromisso. "Não podemos acrescentar quem não está melhor. Colocamos sempre os melhores na posição, e os que mais atuaram como titulares", afirmou.

Empenho

Roberto também destacou que mesmo com a vitória tímida, o time correu atrás do segundo gol, apesar de não ter conseguido. "Dentro do que temos de melhor, em termos de capacidade, não é hora de inventar. Quem está sem ritmo, sem jogar há muito tempo. Dentro da certeza que temos, o Santa vai levar a vantagem para Ponta Grossa", disse.

O técnico do Santa Cruz ainda comentou sobre as atividades voltadas para o principal objetivo do Tricolor nesta temporada, que é o acesso à Série B. "Temos uma semana cheia de trabalho, bem concentrada para voltarmos classificados", concluiu. O próximo jogo entre as duas equipes será no domingo (26), às 15h.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias