Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico vai treinar nos Aflitos ao lado da torcida na véspera da decisão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2018 às 20:46
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

O último treino do Náutico antes do jogo decisivo contra o Bragantino pelo acesso à Série B terá o clima de antigas conquistas: será nos Aflitos e com a presença da torcida, a partir das 9h. Na semana passada o elenco trabalhou na antiga casa, medida adotada pela diretoria para dar um descanso ao gramado do Centro de Treinamento Wilson Campos.

Leia mais:

Clima bom continua, afirma lateral do Náutico

Na Série C, Bragantino tem cinco derrotas, duas com dois gols de diferença

A proximidade com a torcida tem por objetivo aumentar a sinergia com os jogadores, pois os jogadores e a comissão técnica consideram fundamental a força dos torcedores no jogo do próximo domingo (26), quando os alvirrubros precisam vencer por uma diferença mínima de dois gols para levar a disputa para os pênaltis ou três para avançar de forma direta à semifinal e garantir a vaga na Série B do próximo ano.

A diretoria ainda não decidiu como serão os detalhes do acesso dos torcedores, como quantidade liberada e como será feito esse acesso.

No trabalho da semana passada o elenco trabalhou isolado, pois o acesso da torcida e da imprensa foi vetado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias