Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clima bom continua, afirma lateral do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/08/2018 às 19:43
Foto: Léo Lemos
Foto: Léo Lemos

O revés por 3x1 para o Bragantino, o primeiro depois de dez jogos invicto não pode fazer o elenco do Náutico baixar a cabeça, de acordo com o lateral-direito Bryan. Para tanto, ele lembrou que as condições que o time precisou encarar na competição foram bastante adversas até chegar ao mata-mata: da lanterna à liderança.

"O clima bom tem que continuar, isso é muito importante para nós. É o caminho para o bom resultado no final de semana", destacou. Para isso, a projeção dos alvirrubros é intensificar o trabalho da mesma forma que foi feito durante toda a competição.

Leia mais:

>  Na Série C, Bragantino tem cinco derrotas, duas com dois gols de diferença

"A semana tem que ser de muito trabalho, não foi fácil o começo da Série C, quando estávamos no Z4 e terminamos em primeiro lugar. Isso foi conseguido com muito trabalho e vamos continuar assim, com os pés no chão e humildade para reverter esse placar", pontuou.

Defesa

Bryan reconheceu que o time entrou em campo desligado na derrota em Bragança Paulista. "Não poderia ter tido aquele apagão, mas sabemos da força do nosso elenco jogando em casa. Temos condições de reverter isso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias