Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Vítor comemora o primeiro gol de falta na carreira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/08/2018 às 19:30
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Aos 36 anos de idade, Vítor comemorou duplamente neste domingo (19). Primeiro por ter contribuído decisivamente para a vitória do Santa Cruz sobre o Operário, que pôs os corais na frente por uma vaga na Série B. Segundo, porque pela primeira vez na carreira ele marcou um gol em cobrança de falta. Era justamente isso que faltava, tanto que ele comentou há pouco tempo com a esposa a falta desse tipo de jogada.

Leia mais:

Santa Cruz vence o Operário e larga na frente por uma vaga na Série B

Ouça o gol do Santa Cruz na voz de Roberto Queiróz, da Rádio Jornal

"Estava até conversando com minha esposa e disse: 'Nunca fiz um gol de falta'. Ela respondeu que era só eu treinar para fazer. Treinei e consegui", disse. Mas ele lembrou que não pode ter um volume de ensaios tão grande quanto outros jogadores para não sobrecarregar, principalmente, o adutor da coxa direita. "Eu trieno, mas menos que os mais novos porque a perna pesa mais. Por isso agradeço a todos por terem confiado em mim, mesmo treinando menos que os outros. Consegui um bonito gol".

O jogador também falou sobre a postura do time nos dois tempos. Ele reconheceu que o time foi melhor na primeira etapa, por ter jogado mais dentro do campo do rival, mas fez a ressalva de que os paranaenses mostraram qualidade.

"No segundo tempo não fizemos tantas jogadas no campo deles mas não podemos tirar o mérito. A equipe deles marca forte e tem jogadores rápidos, mas conseguimos essa vantagem e vamos em busca do acesso lá".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias