Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport diz que vai buscar ajustar o Sport mesmo com pouco tempo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/08/2018 às 16:00
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

Houve melhoras no time do Sport. Pelo menos foi o que disse técnico Eduardo Baptista. Insistindo em erros conhecidos, um primeiro tempo aceitável, uma etapa final desastrosa e com derrota foi a tônica do Sport - ou melhor - vem sendo a batida do Sport no Brasileirão.

Eduardo queixou-se apenas do curto período que tem para buscar ajustes no time, que na quarta(22), já encara o América-MG na Ilha do Retiro, abrindo o returno do torneio e para acertar o time, para o treinador ao menos a pegada melhorou.

"Eu assisti os quatro dos últimos cinco jogos do Sport, e cobrei muito essa pegada e apresentou, no primeiro tempo, no segundo mesmo com um jogador a menos, funcionou", disse Eduardo.

Leia Mais:

>Torcedores do Sport culpam gestão e dizem que derrota foi mais uma vergonha na Série A

>VP do Sport reclama do árbitro do jogo com o Santos: “pode ser FIFA mas é caseiro”

>Magrão lamenta derrota e alerta: “já começa o segundo turno e temos que mudar”

Mudar conversando

Há apenas quatro dias no comando do Leão, o treinador já levou o time à campo, e até treinou mas ajustes mesmo foram na base da conversa. O técnico vai ter que voltar a instruir seus atletas, até porque já sofreu gol, em jogada que o próprio treinador revelou ter alertado.

"Nossas conversas não foram muitas, estou aqui há poucos dias. Eram exatamente dessa atenção ao jogo. Tomamos um gol justamente nessa desatenção, de uma jogada que a gente bateu bastante e outra era pegada da equipe", afirmou.

Na partida, Baptista  já precisou mexer no meio-campo, e no ataque principalmente, e já adiantou que com pouco tempo que tem para trabalhar, vai primeiro conversar e no período que houver disponível.

"Tem coisa a ser mudada, mas tem muita coisa que funcionou. Jogadores que entraram e deram uma resposta, não temos muito tempo para trabalhar de novo, mas são coisas que a gente vai na conversa, no pouco trabalho que tiver, para ajeitar e voltar a vencer", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias