Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão lamenta derrota e alerta: "já começa o segundo turno e temos que mudar"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/08/2018 às 19:07
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Magrão se machucou na noite deste domingo (14), em um lance perto do encerramento do jogo diante do Atlético-PR - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Se há um jogador absolvido pela torcida do Sport mesmo amargando uma derrota por 3x0 como foi a do Leão para o Santos é o goleiro Magrão. Não fossem suas intervenções no jogo, os rubro-negros sairiam com uma goleada difícil de engolir.

Do alto do posto de ser o mais experiente do grupo e um dos poucos a render satisfatoriamente no time agora comandado por Eduardo Baptista, o arqueiro, entende que é um início de trabalho de Eduardo Baptista mas deixou claro um recado aos companheiros com a serenidade e urgência necessária para o momento delicado da equipe.

"Um novo treinador está começando o trabalho e temos que acelerar o processo. Não temos muito tempo, porque o Brasileiro já começa o segundo turno e temos que mudar a situação", afirmou o camisa 1 do Leão.

Leia Mais:

>Sport perde para o Santos e pode terminar a rodada no Z-4 do Brasileirão

>Eduardo Baptista diz que expulsão de Rogério complicou o Sport: “matou o jogo”

Levantar a cabeça

A 19ª rodada pode ser mais prejudicial ao Sport do que o time imaginava. Com o resultado negativo o Sport estacionou nos 20 pontos, e vai ter que torce para Vitória e Vasco não vencerem seus jogos no complemento da rodada, se isso acontecer estará temporariamente livre da zona da degola, vitórias colocarão o Sport no Z-4.

Magrão sabe porque já viveu esse momento em outras temporadas, e por isso tratou de com um discurso otimista levantar a moral do grupo, principalmente lembrando que há todo o segundo turno do campeonato para que a equipe se recupere e os resultados de vitória voltem a serem rotineiros para o Leão.

"Nós jogadores temos que tomar a responsabilidade e mudar isso. O gol foi muito cedo, e sair atrás é complicado. Agora é levantar a cabeça, porque tem todo o segundo turno", afirmou em entrevista ao canal Premiere ao final do embate na Vila Belmiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias