Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É importante deixar a defesa zerada", diz volante do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/08/2018 às 10:29
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O volante e capitão do Náutico Josa, comentou sobre as cobranças do técnico Márcio Goiano para que a defesa continue sem tomar muitos gols, mantendo os resultados positivos, como vinha ocorrendo na fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. O elenco do Timbu já está em Bragança Paulista, nos preparativos para o primeiro jogo das quartas de final da competição.

LEIA MAIS:

“Não temos motivo para duvidar do time”, afirma presidente do Náutico

Náutico fecha terceiro dia com mais de 18 mil ingressos vendidos

Para Assis, torcida em peso favorece o Náutico na briga pelo acesso

"É importante deixar a defesa zerada. Porque já começa do ataque, e isso nós estamos fazendo muito bem, nessa transição defensiva. É importantíssimo não tomarmos gol aqui em Bragança, para chegarmos com uma certa vantagem. Tenho certeza que vamos fazer o que já estamos fazendo", destacou Josa. "Estamos tomando poucos gols, e fazendo que é o principal. Acho que vamos fazer um jogo equilibrado, e vamos nos empenhar o máximo possível", continuou.

Josa afirmou que espera encontrar o Nabizão lotado. "Eles lançaram várias promoções para os torcedores. Não vamos nos inibir com a pressão de torcida. Se tiver 10, 15 ou 20 mil, não vamos nos inibir. Eu acho que viemos preparados, e para fazer um bom jogo. Tenho certeza que os torcedores lá fora vão brigar a favor do Bragantino. Lá dentro vamos estar concentrados", disse.

Orientação

O capitão alvirrubro ainda explicou como o treinador vem orientando o time durante os treinamentos para a decisão. "Automaticamente podemos partir para o contra-ataque, e ele cobra muito isso da gente. Creio que é um bom começo. A imposição com a bola no pé, dá um suporte maior para os zagueiros, dá um desafogo, para sair jogando, da forma que estamos fazendo, já que vem dando certo", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias