Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace PE é absolvido no STJD e pode enfrentar o Bragantino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2018 às 15:49
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante do Náutico, Wallace Pernambucano, foi julgado e absolvido pela expulsão no jogo contra o Salgueiro, no dia 16 de julho. Ele estava incurso no artigo 254 (jogada violenta) e poderia pegar um gancho de até seis jogos se pegasse a pena máxima. Mas a defesa do Náutico conseguiu desqualificar a jogada e ele é mais um reforço para o técnico Márcio Goiano, no jogo contra o Bragantino, neste sábado (18), pelas quartas de final da Série C, já que a automática foi cumprida.

Leia mais:

“Não temos motivo para duvidar do time”, afirma presidente do Náutico

Wallace subiu para dividir uma bola de cabeça e atingiu o adversário, mas na interpretação dos advogados alvirrubros foi um choque involuntário. O que poderia ter pesado contra era o fato de o jogador ser reincidente. Ele foi expulso contra o Botafogo-PB e julgado pelo mesmo artigo, pegando dois jogos de suspensão.

A confiança de que Wallace seria liberado se refletiu na decisão de o jogador embarcar com a delegação alvirrubra para Atibaia, onde se prepara para a partida decisiva em Bragança Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias