Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz quer contar com a torcida para elenco impor ritmo de jogo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/08/2018 às 10:20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Se depender do elenco do Santa Cruz, a paixão e a força da torcida tricolor serão muito bem aproveitadas no jogo deste domingo (19). O time entra em campo pelo primeiro jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, e o lema no Arruda é abrir qualquer vantagem para o jogo da volta, no Paraná. A Cobra Coral vai receber o Operário, às 17h.

LEIA MAIS:

Ricardo Ernesto comemora sua invencibilidade no gol do Santa Cruz

Santa Cruz vendeu cerca de 9 mil ingressos para jogo com o Operário

Zagueiro do Santa Cruz convoca torcida para jogo contra Operário

"Não vamos segurar o placar para levar a decisão para o segundo jogo. Isso não interessa para nós. Não podemos cair nessa pilha. Temos que nos impor, e fazer com que eles corram atrás da gente, e não o contrário. A torcida vai nos empurrar do começo ao fim. Fazendo o que a gente sabe fazer, e algo mais, que todos esperam de nós no mata-mata", destacou Charles, durante entrevista coletiva.

O jogador também mencionou que o time via focar em impor ritmo diante do oponente. "Temos vários pontos positivos, porque a gente sabe da força da nossa torcida, e de como ela nos empurra. Para quem é visitante, jogar em casa cheia é difícil. Temos que trazer isso para o lado bom, e aproveitando as oportunidades", afirmou o meio-campista coral.

Versatilidade no ataque

Uma dessas características a favor do Santa Cruz é o setor ofensivo, como mencionou Charles. "Sempre que temos a oportunidade o time aproveita, e nos deixa mais confiante e tranquilo para fazer o nosso papel. Falo principalmente da minha função, que é defensiva. Nossos atacantes têm ajudado bastante na marcação", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias