Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitória é a prioridade do Santa Cruz, seja qual for o placar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2018 às 19:41
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A campanha construída pelo Operário como visitante na Série C é um dos pontos de alerta levantados pelo técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes, para afirmar que, mais do que vantagem de gols, o mais importante é vencer, por qualquer placar que seja. O time do Paraná conquistou 14 pontos em nove confrontos na casa dos adversários, mesmo número do Botafogo, seu companheiro do grupo B e o Confiança, da chave A.

"O Operário é uma equipe que sabe jogar fora de casa, que tem no time titular seis jogadores acima dos 30 anos. Não vai cair em pressão, não vai temer esse tipo de situação (jogar uma partida decisiva com torcida contra). Eles têm a proposta deles e o Santa a dele", explicou.

Leia mais:

Roberto não antecipa escalação do Santa Cruz, mas Paraíba deve jogar

Presidentes de Náutico e Santa Cruz fazem aposta por maior público

E qual será a do Santa? O técnico não titubeia: imposição. "O Santa Cruz tem que buscar uma imposição maior para que a gente possa construir o resultado que nos interessa". Esse resultado, garante, não é golear. Óbvio que se acontecer será muito bem aceito. Mas Roberto acredita que placares muito elásticos, no futebol mundial, são mais consequência do que está acontecendo na partida.

"O placar que nos interessa é a vitória. Se conseguir uma vitória mais ampla, melhor. Mas o primeiro foco é buscar a vitória. O Santa saindo do Recife com a vitória já tem uma vantagem interessante".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias