Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santos deve ser primeiro teste de Hernane Brocador no Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/08/2018 às 17:23
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

A chegada do técnico Eduardo Baptista, coincidiu com a do atacante esperança de gols rubro-negra para o restante do campeonato: Hernane Brocador. O camisa 9 foi apresentado um dia antes do novo chefe e no primeiro treinamento já sob o comando de Baptista, terminou entre os titulares. Indício estreia garantida?

No treino desta sexta-feira(17), o atacante já esteve todo tempo na armação do time titular, e deve estrear contra o Santos, mesmo o técnico já adiantando que ainda levaria essa dúvida para o confronto contra o alvinegro paulista.

Na primeira entrevista, Eduardo prometeu observar o atleta, e já ir para Santos com o ataque definido.

"Talvez seja a hora de observar um pouquinho o Hernane(Brocador), se é o momento de estrear ele como titular, ou dar uma chance para o Carlos(Henrique), que a gente já vem olhando, vem jogando", disse o treinador.

Leia Mais:

>Eduardo Baptista revela conversa com Nelsinho e diz que ele e o pai respeitam decisões profissionais

>Eduardo diz que modo de saída para o Fluminense foi um erro: “não faria de novo”

>Eduardo fala do desafio do Sport na Série A e diz ter amadurecido na carreira

No restante da equipe, o comandante prometeu mexer pouco, mas fez algumas mudanças pontuais pelo menos no treinamento final, além do Brocador no time, sacou o volante Fellipe Bastos e colocou Ferreira em seu lugar para jogar ao lado de Deivid, com Marlone dono das ações do meio campo criativo e Gabriel como ponta mais avançado mas fazendo uma recomposição defensiva de marcação que agrada Baptista.

"A equipe vou procurar mexer o mínimo possível. Tenho uma dúvida nos volantes, e vamos conversar um pouquinho com Neto, observei o Ferreira. Sei que posso contar com o Gabriel que me surpreendeu, jogando como volante, jogando bem, é uma opção importante defensiva, transição e saída rápida", afirmou.

Com isso o time do Sport no último trabalho foi: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid e Ferreira; Marlone, Gabriel e Rogério; Hernane Brocador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias