Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico valoriza união e clima positivo no elenco

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/08/2018 às 14:42
Timbu precisa reverter 3x1 sofrido na ida. Foto: Léo Lemos/Náutico
Timbu precisa reverter 3x1 sofrido na ida. Foto: Léo Lemos/Náutico

Uma das características que tem dado resultado ao Náutico, é a união do elenco, de acordo com o presidente do clube, Edno Melo. Ele comentou sobre a aproximação e a cooperação entre os jogadores, tanto durante os treinos, quanto fora das quatro linhas. Esse comportamento tem rendido bons frutos para o grupo na Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz com expectativa de grandes públicos na Série C

Assis quer Náutico mantendo tranquilidade nos 180 minutos para o acesso

Torcida do Náutico compra quase 15 mil ingressos em dois dias de venda

"A preocupação é até o fim do apito final no jogo de domingo, que será aqui, contra o Bragantino. Mas todo o cuidado está sendo feito. O elenco está se comportando maravilhosamente bem. O grupo é muito bom. Unido. Você sente isso quando entra no vestiário e nos treinos", disse o dirigente em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal.

Edno Melo voltou a destacar a aproximação das peças do plantel alvirrubro. "Eles saem juntos para almoçar, vêm juntos para o treino. Estou realmente muito confiante nesse acesso por conta do grupo que nós formamos. Não poderíamos de forma nenhuma deixar que qualquer situação extracampo tirasse o nosso acesso. Eu confio demais no trabalho e Márcio, do nosso vice-presidente Diógenes (Braga)", afirmou.

Responsabilidade

O dirigente ainda comentou sobre o processo de preparação do elenco com Márcio Goiano, com o apoio da diretoria. Ele também se mostrou contra a cultura de responsabilizar apenas o técnico quando um time vai mal. "Existe todo um processo e toda uma estrutura que tem que ser dada a ele também para que isso aconteça. Infelizmente no Brasil é assim. Se não tem resultado, a primeiro a sofrer é o técnico".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias