Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone fala da vibração de Eduardo com o time e lembra bronca em medalhões de 2015

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/08/2018 às 21:02
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

Contra o Santos, neste sábado, às 16h na Vila Belmiro, a primeira impressão que Eduardo Baptista quer do time do Sport é na vibração. Desde o primeiro apito para o trabalho no campo, o treinador mostrou que busca da equipe uma atitude diferente, nada de passividade, quer energia e vibração.

Neto Moura foi um dos que levaram um puxão de orelha do comandante, no treino. Baptista chegou até a empurrar o volante para posição que desejava e mostrar didaticamente como deveria ser a movimentação de combate na marcação.

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Leia Mais:

>Eduardo Baptista com missão de quebrar jejum de vitórias do Sport na estreia

>Santos deve ser primeiro teste de Hernane Brocador no Sport

>Eduardo Baptista revela conversa com Nelsinho e diz que ele e o pai respeitam decisões profissionais

Marlone, que já esteve sob o comando de Eduardo, lembra bem essa característica do técnico, e revelou momentos do vestiário do time de 2015, que jovens e experiêntes foram chamados à responsabilidade pelo chefe.

“Isso é mais da característica dele. Ele é um cara bem vibrador. Não só aqui porque, às vezes, dá impressão de que o cara quer mostrar para a imprensa e se importar. Lá no vestiário é um cara que sempre cobrou. Em 2015, eu tomei bronca para caramba (risos), o grupo todo, Diego (Souza), André", revelou.

Melhor para a equipe

Se fora do campo, pode se esperar um técnico que fala muito com seus jogadores, dentro do grupo a cobrança e apoio não são menores. Pelo menos é o que fala o Camisa 10 do Leão, destacando que independente de quem seja o atleta, experiente ou jovem valor ele vai chamar a atenção se precisar, é da essência do profissional, querendo sempre o melhor para a equipe, por isso é melhor não relaxar ou desligar em campo para não ser cobrado pelo treinador.

"Ele não tem dessa. Vai querer sempre o melhor para equipe. Isso é dele. Está sempre cobrando o melhor da equipe. Isso é bom para nós estarmos ligados em cada detalhe da partida”, afirmou Marlone.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias