Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista revela conversa com Nelsinho e diz que ele e o pai respeitam decisões profissionais

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/08/2018 às 8:00
Foto: Filipe Farias/JC
Foto: Filipe Farias/JC

Há pouco mais de quatro meses, Nelsinho Baptista deixou o comando do Sport após a 2ª rodada do Brasileirão, pregando aos quatro ventos que havia terrorismo no clube e que a direção não honrava seus compromissos.

Nesta quinta, o filho, Eduardo Baptista foi apresentado como técnico do Sport para o restante da temporada, revelando uma conversa com o pai (assim como fez em 2014 ao assumir o time), e com colocações de pontos de análise sobre a situação do clube.

"Eu sempre fui criado no livre arbítrio. Eu conversei com meu pai sobre parte tática porque ele participou da construção dessa equipe. Algumas situações que eu pensava e que eu penso, eu falei com ele. Referente ao clube, é um pensamento dele e eu respeito.

Leia Mais:

>Eduardo fala do desafio do Sport na Série A e diz ter amadurecido na carreira

>Eduardo Baptista faz testes em treino pegado no CT do Sport

>Contraproposta para Sport obter volante vira piada: “vão levar nosso Mbappé da llha”

Baptistas respeitam escolhas profissionais

Auxiliar de Nelsinho até ter a oportunidade de então se tornar técnico, Eduardo sempre foi a pessoa mais próxima, do pai nos trabalhos no Brasil e no exterior. Com a possibilidade de vir ao Sport, pai e filho conversaram e sem tomar partido de cada situação, Eduardo destacou que ambos respeitam as escolhas e caminhos profissionais de cada um.

Não tenho o que falar se ele está certo ou errado, mas eu tenho minhas decisões profissionais. O Sport me acolheu, é grande e eu tenho muito respeito. Em um momento difícil eu fui escolhido e eu estou honrado. Ele respeita as minhas escolhas como eu respeito as dele."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias