Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais tece elogios a Roberto Fernandes por crescimento do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2018 às 12:25
Zagueiro citou espírito adquirido pelo time sob o comando do técnico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Zagueiro citou espírito adquirido pelo time sob o comando do técnico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Roberto Fernandes assumiu o comando do time do Santa Cruz na 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. De lá para cá, foram cinco vitórias, quatro empates, três derrotas e a classificação para o mata-mata do acesso. Com o treinador, o zagueiro Danny Morais viu a equipe incorporar as características de jogo.

"Conhecemos o Roberto, ele cobra bastante, treina forte. O nosso time conseguiu incorporar uma característica de jogo, está sendo importante. Mas não so ele e toda comissão, junto com os jogadores. Essa relação que foi criada, essa energia nos trouxe até aqui", analisou o atleta tricolor.

LEIA MAIS:

Danny Morais afirma que não sofrer gol no Arruda “é um grande passo”

Danny Morais compartilha experiência de acesso anterior com o Santa Cruz

Volante do Santa Cruz evidencia qualidade em Pipico: “quando a bola sobra, ele não perdoa”

Ainda na avaliação do zagueiro, Roberto Fernandes levou um espírito de decisão compreendido pelo time. Algo que será importante no mata-mata. Que, como ressalta Danny Morais, são jogos decididos nos detalhes e que exigem atenção da equipe.

"O time amadureceu junto com o Roberto. Não é questão de um treino específico. A própria cobrança dele no geral, questão de movimentação. Ficamos com a bola lá na frente, não corremos risco de tomar gol. O time cresceu como um todo com a chegada dele e foi ganhando confiança. Aumentou o número de gols e fomos equilibrados", elogiou o atleta do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias