Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz evidencia qualidade em Pipico: "quando a bola sobra, ele não perdoa"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/08/2018 às 16:41
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante buscou o empate até os últimos segundos. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Atuando no Santa Cruz há quase dois meses, Pipico chegou para solucionar a dificuldade do Tricolor em balançar as redes. O jogador marcou até agora seis gols, das sete rodadas que participou na Série C do Campeonato Brasileiro. Em dois desses confrontos, Pipico assinalou duas vezes - na vitória de 3x0 diante do ABC e na goleada de 4x0 em cima do Confiança. O elenco coral quer ajudar o camisa 9 a manter essa média, principalmente da fase decisiva da competição.

LEIA MAIS:

Ricardo Ernesto comemora sua invencibilidade no gol do Santa Cruz

Santa Cruz vendeu cerca de 9 mil ingressos para jogo com o Operário

Zagueiro do Santa Cruz convoca torcida para jogo contra Operário

"Qualidade que a gente não precisa comentar. Um cara que é de grupo , ajuda sempre os companheiros. Eu trabalhei com ele esse ano e em outros no Macaé. Sabemos que se a bola sobrar para ele, ele não perdoa. Sempre vai aproveitar da melhor forma", disse Charles, durante entrevista coletiva.

Profissionalismo

Charles também relatou como o camisa 9 é fora das quatros linhas. "É um cara que vem ajudando bastante. Fora de campo ele é parceiro para caramba. Moramos no mesmo prédio. Ele passa a experiência dele sempre. Espero que possamos estar em um dia muito feliz para aproveitar da melhor maneira as oportunidades que criar", continuou o volante coral.

Titularidade

O atleta também comentou sobre a disputa no elenco com Carlinhos Paraíba, pela vaga de titular no time comandado por Roberto Fernandes. "É um prazer dividir com o Carlinhos essa dúvida na escolha. Todos nós sabemos da importância de cada um nesse objetivo principal que é conseguir a vitória nesse primeiro jogo. Temos características distintas. Ele é mais de saída, e eu tenho ajudado mais da marcação. A escolha vai pelo treinador. Os dois estarão 100% para ajudar da melhor forma", concluiu.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias