Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Goleiro alerta que o mata-mata é uma competição bem diferente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2018 às 13:01
Ricardo Ernesto não escondo vontade de permanecer no time. Foto: Rodrigo Baltar/SCFC
Ricardo Ernesto não escondo vontade de permanecer no time. Foto: Rodrigo Baltar/SCFC

Com a tranquilidade característica dos goleiros, Ricardo Ernesto é bastante frio ao analisar o que trouxe o Santa Cruz ao mata-mata da Série C, ao menos, o principal fator: a defesa. É claro que ele ressalta o que foi feito, mas avisa que nada disso vai entrar em campo a partir de agora.

"Isso (a boa fase da defesa) dá uma tranquilidade a mais, mas não garante absolutamente nada. Mata-mata é um campeonato à parte do que foi a primeira fase. São dois jogos de detalhes e quem errar menos vai conseguir o acesso", afirmou.

Já são três partidas seguidas sem o Tricolor tomar gol e, se isso for mantido durante o mata-mata, ao menos 50% de chance de avançar estará garantida. "Espero que a gente continue assim como nesses três jogos. Quanto menos gols a gente sofrer lá atrás, o pessoal da frente vai ter mais tranquilidade para trabalhar e marcar os gols que o time precisa", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias