Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral cita boa comunicação entre experientes e jovens do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2018 às 15:40
Lateral negociava com o Santa Cruz, mas não chegou a acordo financeiro com o Tricolor. Foto: Léo Lemos/Náutico
Lateral negociava com o Santa Cruz, mas não chegou a acordo financeiro com o Tricolor. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico se prepara para encarar o Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, valendo o acesso, o principal objetivo do clube na temporada 2018. Com o grupo focado, o lateral-esquerdo Assis exalta a comunicação entre os jogadores mais experientes com os mais jovens do elenco alvirrubro, que são os destaques do time, em sua opinião.

"São meninos de cabeça boa, que não deixam subir à cabeça, eles vêm procurando nos ajudar e vêm nos ajudando muito. Um dos destaques são eles, a garotada, tanto junto com eles. A gente procura conversar, fazer o que a gente vem fazendo, tranquilidade. Isso que é questão de dentro de campo estar sempre comunicando um com o outro, porque com certeza vamos conseguir fazer um ótimo jogo lá e trazer a decisão para cá", analisou o jogador de 32 anos.

LEIA MAIS:

Meia atribui entrosamento no Náutico à chegada de Márcio Goiano

Após quatro anos, Náutico volta a utilizar gramado dos Aflitos

Depois de se queixar de dor, Ortigoza volta aos treinos com o Náutico

O primeiro jogo está marcado para as 16h deste sábado (18), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A volta acontece no domingo 26 de agosto, às 17h, na Arena de Pernambuco. Assis admite que, por se tratar de uma decisão, é um momento complicado e para passar por isso é preciso tranquilidade.

"Temos que ter cabeça fria, saber o momento certo, saber aonde erramos na fase de grupos que não pode errar agora. É um jogo decisivo. Ele (o técnico Márcio Goiano) passa para a gente, mas fica com a gente, em trabalho dentro de campo para conseguir obter êxito lá contra o Bragantino", completou o lateral alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias