Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores querem o Santa Cruz impondo seu ritmo ao Operário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2018 às 9:06
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Não entrar no jogo do Operário é uma das primeiras orientações do técnico Roberto Fernandes para os jogadores do Santa Cruz no primeiro confronto entre as duas equipes no próximo domingo (19). O volante Charles e o goleiro Ricardo Ernesto entendem que o adversário é uma equipe equilibrada com uma boa rodagem jogando junta, mas no primeiro jogo o Tricolor precisa fazer valer seu mando de campo.

"Ele passou que o Operário é um time qualificado e com um bom tempo jogando junto. Sou do sul e acompanho eles há algum tempo e temos que por em prática o que a gente já vem fazendo", ressaltou Ricardo.

Leia mais:

Ricardo Ernesto comemora sua invencibilidade no gol do Santa Cruz

Charles também quer o time impondo seu jogo para o adversário correr atrás e não o inverso, mas atenta para um ponto: equilíbrio. "Temos que jogar equilibrados. A gente sabe que a torcida vai empurrar e quer a vitória. Também queremos, mas dentro de campo tem que ter cautela para não se expor no momento que não deve", pontuou.

O momento do time na competição, com o equilibrio procurando durante toda a primeira fase alcançado justamente na fase mais decisiva deixa a dupla mais confiante de que esse novo status será fundamental para largar bem e conseguir a classificação.

"Precisamos elevar nossa qualidades. A equipe vem numa crescente boa na competição e é momento de colocar em prática tudo isso que fizemos até aqui", enfatizou Ricardo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias