Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista faz testes em treino pegado no CT do Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/08/2018 às 17:06
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

Mudança! É isso que se espera comando de Eduardo e no primeiro dia de trabalho muitos testes. O técnico desembarcou no Recife por volta do meio-dia e já seguiu para o CT leonino, onde comandou o trabalho de preparação da equipe para encarar o Santos, no sábado, às 16h, na Vila Belmiro.

Dividindo o elenco em duas equipes(titulares e reservas), Eduardo cumpriu o cronograma de aquecimento, conversou com o fisiologista Inaldo Freire e na sequência com o auxiliar técnico, Gustavo Bueno, montou dois times, com camisas vermelhas e outros com colete branco. Primeiro na movimentação defensiva. O treinador armou o time titular base para testar opções com redução de espaço e saídas defensivas com um time formado por apenas nove jogadores já contando com Magrão.

Em um segundo momento, Baptista colocou em campo Gabriel e Carlos Henrique no time principal, mexeu ainda no meio-campo com Neto Moura na vaga de Ferreira e por fim no ataque com a entrada de Hernane Brocador para a saída de Carlos Henrique.

Enérgico

O que se viu do primeiro dia de trabalho do novo, porem velho conhecido, treinador do Sport foi cobrança.

No meio da movimentação, Eduardo Baptista parou o treino e cobrou firme a marcação a pegada e falando alto para ser ouvido por todos no gramando deu suas instruções.

"Essa bola aqui, volta e pega o jogador que está se projetando". "Firme, firme, acompanha, acompanha", "boa bola, faz o gol, faz o gol", foram algumas das mensagens diretas do treinador.

Com isso o time principal no treino terminou com quatro mudanças em relação a equipe escalada contra o São Paulo: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid,

Neto Moura e Marlone e Rogério, Gabriel e Hernane Brocador.

Já o time reserva ficou com: Maílson, Raul Prata, Léo Ortiz Durval e Jean; Nonoca, Fellipe Bastos; Michel Bastos, Rafael Marques e Carlos Henrique.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias