Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É o jogo da vida do Náutico", diz Edno Melo sobre decisão para o acesso

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/08/2018 às 12:07
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Projetando a decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, o presidente do Náutico, Edno Melo, comentou sobre a importância do jogo para a temporada do Náutico. Para o dirigente, a partida deste sábado (17), em Bragança, e a do próximo dia 26, na Arena de Pernambuco, são as mais importantes da temporada alvirrubra, pois elas definirão o acesso à Segunda Divisão.

LEIA MAIS:

Náutico volta aos Aflitos nesta quarta-feira

Em primeiro dia, Náutico vende quase 7 mil ingressos para jogo de volta das quartas

Lelê diz que invencibilidade dá confiança, mas não vantagem ao Náutico

"É o jogo da vida do Náutico esse ano. O mais importante que você pode ter, em toda trajetória esse ano. Preparamos tudo desde de o começo do ano. E eu disse que não iríamos ficar preocupados com o título, mas sim sair da Série C. O objetivo principal era esse", afirmou o presidente em entrevista ao Bola de Ouro, Ralph de Carvalho, pela Rádio Jornal. 

O dirigente também explicou o motivo da insistência do Náutico para que a CBF escalasse um árbitro da Fifa em uma das partidas que definirá quem terá a vaga para a Série B. "Não adiantava de nada termo feito tudo isso até agora e nos perdermos no jogo, por conta de uma arbitragem fraca e bisonha. Era isso que a gente não queria.Tivemos duas ou três partidas que destoaram".

Exemplo

O presidente alvirrubro continuou evidenciando a importância dos próximos dois jogos, e citou o exemplo da arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima. "Fez uma grande partida. Ele deu aula de arbitragem. Teve um lance inclusive, envolvendo Rafael Assis. Ele levou uma pancada e Ortigoza chegou com mais intensidade. "Fiquei preocupado achando que ele expulsaria um de cada time. E ele coerentemente, deu o amarelo para o jogador do Remo. O que preocupou de fato foi a importância do jogo", voltou a dizer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias