Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais afirma que não sofrer gol no Arruda "é um grande passo"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2018 às 19:33
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Por ter terminado a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C em 3º lugar do Grupo A, o Santa Cruz encara o Operário na briga pelo acesso em casa na ida e como visitante na partida de volta. Para os 90 minutos iniciais do confronto por uma vaga na Série B, o zagueiro Danny Morais explica a grande importância de não tomar gol no Arruda.

Afinal, entre todos os 20 times na competição, o Tricolor foi o que menos sofreu gols, com apenas 13 contra. "É um grande passo, mas acho que não individualizo. Quando conseguimos ter a defesa menos vazada tem muita coisa em jogo, tem que ser assim. Se chegar a bola de uma maneira, é mais fácil ou mais difícil tirar. Que consigamos manter a média na defesa e fazer os gols. O importante é juntar os pontos fortes", destacou.

LEIA MAIS:

Danny Morais compartilha experiência de acesso anterior com o Santa Cruz

Volante do Santa Cruz evidencia qualidade em Pipico: “quando a bola sobra, ele não perdoa”

Elenco do Santa Cruz menciona crescente com Roberto Fernandes

Mesmo com o ponto positivo citado, a expectativa de bom público e a possibilidade de sair de dentro do Arruda para o jogo em Ponta Grossa com vantagem, Danny Morais mantém os pés no chão. Ele lembra que o Operário se classificou na vice-liderança do Grupo B. isso porque o time seguiu em 1º lugar durante boa parte da competição.

"É uma adversário que se classificou muito bem, será um jogo muito difícil. Não é porque a torcida vai lotar e a camisa é maior que será fácil. É acreditar muito no nosso grupo, no nosso treinamento, potencial, que aliado à torcida, estádio, temos chance de fazer grandes coisas acontecerem", concluiu o zagueiro do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias