Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais compartilha experiência de acesso anterior com o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2018 às 17:25
Experiência de Danny Morais faz diferença no elenco coral. Foto: JC Imagem
Experiência de Danny Morais faz diferença no elenco coral. Foto: JC Imagem

A experiência do zagueiro Danny Morais não está só nos 33 anos de idade e tempo de futebol. Com a camisa do Santa Cruz, o jogador esteve no vitorioso time que conquistou o acesso para a Série A em 2015 e nos títulos do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste de 2016. Agora, é mais uma vez vestindo tricolor que ele tenta voltar à Segunda Divisão com a equipe.

"Tem bastante importância sim, não vai ser uma novidade apesar de cada história ser diferente. Até para ajudar os companheiros, passar isso, acredito que essa experiência uma hora dessa pode fazer a diferença, motivar o grupo e contagiar", ponderou o atleta.

LEIA MAIS:

Volante do Santa Cruz evidencia qualidade em Pipico: “quando a bola sobra, ele não perdoa”

Elenco do Santa Cruz menciona crescente com Roberto Fernandes

Goleiro alerta que o mata-mata é uma competição bem diferente

A Cobra Coral briga por uma vaga na Série B com o paranaense Operário. O primeiro jogo acontece neste domingo (19), às 17h, no estádio do Arruda. A volta está marcada para às 15h do dia 26 de agosto. Mas não é só nessas partidas decisivas que Danny Morais costuma compartilhar o que já passou.

"É uma característica minha, de alguns jogadores também, mas sem dúvida o que iremos enfrentar, a equipe, o que teremos a nosso favor, a torcida, o gramado, as decisões que tive aqui dentro, todas foram sucesso. Temos que nos apegar a isso para que possamos levantar uma vantagem", completou o zagueiro do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias