Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conheça a nova bola da Liga dos Campeões

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/08/2018 às 9:50
Adidas é uma das maiores fornecedoras esportivas do mundo. Foto: Divulgação
Adidas é uma das maiores fornecedoras esportivas do mundo. Foto: Divulgação

A Liga dos Campeões ainda está na sua terceira fase da pré-eliminatória para a temporada de 2018/2019, mas a principal protagonista do torneio já foi lançada oficialmente nessa quarta-feira (16). A bola carrega o slogan "Caminho para Madri". O modelo mantém as estrelas da União das Associações Europeias de Futebol (UEFA), e tem as cores branco e azul em destaque.

LEIA MAIS:

Flamengo vence Grêmio e avança à semifinal da Copa do Brasil

Fábio brilha nos pênaltis, Cruzeiro bate o Santos e vai à semifinal da Copa do Brasil

MP dos EUA diz que Marin ‘subestima seriedade dos seus crimes’

 O lema da bola da Adidas faz referência à final do torneio, que acontecerá no dia 1º de junho de 2019, no Estádio Wanda Metropolitano, do Atlético de Madrid, na capital espanhola.

Por enquanto, a competição está sendo executada para a formação dos grupos. Os últimos playoffs com os clubes europeus tradicionais, serão disputados nas próximas duas semanas. O Real Madrid é o atual tricampeão da Champions, tendo sido o que mais venceu (13 edições) o maior torneio anual do futebol.

Milan é o segundo maior campeão, com sete troféus erguidos, e Bayern de Munique, Barcelona e Liverpool, são os terceiros maiores campeões, com cinco conquistas cada um.

Ranking dos maiores campeões

1 - Real Madrid (13 títulos)

2 - Milan (7 títulos)

3 - Barcelona (5 títulos)

4 - Bayern de Munique (5 títulos)

5 - Liverpool (5 títulos)

6 - Ajax (4 títulos)

7 - Inter de Milão (3 títulos)

8 - Manchester United (3 títulos)

9 - Porto (2 títulos)

10 - Juventus (2 títulos)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias