Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Assis, torcida em peso favorece o Náutico na briga pelo acesso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2018 às 18:09
Lateral quer conter a ansiedade. Foto: LÉO LEMOS/NÁUTICO
Lateral quer conter a ansiedade. Foto: LÉO LEMOS/NÁUTICO

A torcida do Náutico forma longas filas nas bilheterias do estádio dos Aflitos em busca de ingressos para o jogo de volta que vale o acesso à Série B. Mesmo que antes o Timbu enfrente o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o lateral-esquerdo Assis sabe que o time tem grande responsabilidade diante de seus torcedores na Arena de Pernambuco, no dia 26 de agosto.

Primeiro, o alvirrubro reforça que ter tantos torcedores presentes é um fator extremamente positivo para o time. Por decidir em casa, o Náutico tem que "fazer por merecer". "Estaremos de casa cheia e isso é muito importante. A torcida está do nosso lado, nos apoiando e isso só nos favorece em termos de estar disputando em casa. Mas não quer dizer que nós vamos conseguir o acesso por estar disputando em casa. Vai ser muito importante o apoio da torcida, junto da gente para que no final possamos buscar o tão sonhado acesso", avaliou.

LEIA MAIS:

Torcida do Náutico compra quase 15 mil ingressos em dois dias de venda

Meia atribui entrosamento no Náutico à chegada de Márcio Goiano

Após quatro anos, Náutico volta a utilizar gramado dos Aflitos

Mas, é preciso dar um passo de cada vez. O Timbu segue para o estado de São Paulo para o jogo deste sábado (18), às 16h, onde busca sair com alguma vantagem. Em um momento decisivo e importante, Assis e o restante do elenco alvirrubro busca conter a ansiedade.

"São os dois jogos mais importantes do ano para o Náutico. Temos que ir lá e fazer um ótimo jogo, trazer a decisão em aberto para nossa casa. Vamos em busca da vitória, mas um empate lá vai ser muito bom para nós, pois vamos decidir na nossa casa e temos que prevalecer esse mando de campo, que vai ser a decisão", completou o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias