Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz convoca torcida para jogo contra Operário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2018 às 19:20
Foto: Arquivo/Divulgação/Santa Cruz
Foto: Arquivo/Divulgação/Santa Cruz

O primeiro jogo do Santa Cruz no mata-mata do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C é no estádio do Arruda, às 17h do domingo (19). O adversário é o Operário, time do Paraná que liderou o Grupo B durante boa parte da competição. Para jogar a volta fora levando um bom resultado da ida, o zagueiro Genilson convoca a torcida tricolor.

LEIA MAIS:

“Está sempre em busca da definição”, diz técnico do Santa Cruz sobre Augusto

“O contra-ataque é uma das principais armas do Operário-PR”, analisa Roberto Fernandes

“O futebol está ficando chato”, diz técnico do Santa Cruz sobre expulsão de Augusto

“Vamos precisar do apoio do torcedor. Contamos com eles. Nós ali dentro que vamos resolver. Eu tinha um treinador que sempre falava que o campo não tem cerca nem tem muro, é ali dentro que resolve”, disse o jogador coral.

Mas, o apoio dos torcedores durante os 90 minutos é tido como um “gás a mais” para o time que luta por uma vaga na Segunda Divisão. Afinal, o jogo de definição que completa os 180 minutos será em Ponta Grossa, cidade a mais de 3 mil quilômetros do Recife.

“Um incentivo a mais e desde já convoco a todos para domingo lotar o Arruda para fazer um grande primeiro tempo, como eu digo. O segundo tempo vai ser na cara dos caras. Fazer uma grande partida aqui e já botar um pézinho na Série B”, concluiu Genilson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias