Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia atribui entrosamento no Náutico à chegada de Márcio Goiano

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/08/2018 às 18:20
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Quase três meses de trabalho foi o período que o técnico Márcio Goiano precisou para trazer ao Náutico os ingredientes necessários na disputa por uma das vagas no acesso à Série B. Além de outros fatores citados pelo elenco alvirrubro, o entrosamento é um dos principais quesitos que tem motivado o grupo a buscar, e alcançar os objetivos, sobretudo, na Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Lelê comentou sobre a relevância do técnico para a arrancada do Timbu na competição.

LEIA MAIS:

Náutico volta aos Aflitos nesta quarta-feira

Em primeiro dia, Náutico vende quase 7 mil ingressos para jogo de volta das quartas

Lelê diz que invencibilidade dá confiança, mas não vantagem ao Náutico

"Um dos fatores principais, é a chegada de Márcio Goiano que deu uma ajeitada na equipe, deu estilo de jogo. Nos sentimos confiantes em fazer as jogadas. Temos tranquilidade e confiança. Assimilamos bem o pensamento dele, e temos conseguido colocar em prática durante os jogos, o que ele tem nos passado", mencionou Lelê, durante entrevista coletiva.

Contribuição

Lelê, que vinha sendo utilizado por Márcio Goiano, mas precisou se afastar momentaneamente da equipe titular devido a uma lesão, comentou sobre a forma que ele prefere ajudar o Náutico dentro de campo. Segundo o meia, ele se sente mais confortável quando pode trabalhar pelas beiradas.

"Já joguei nas duas posições, mas me sinto mais à vontade pelo lado. Meu rendimento aumentou aqui pelo lado do campo, acredito que esse pensamento de jogar por dentro depende do momento, da equipe e de quem joga ao teu lado. Essa é a característica do time de Márcio Goiano, que sabe aonde me usar, me conhece, e trabalha junto há bom tempo", afirmou.

Motivação

Lelê espera que o elenco não mude a postura nesta fase da Terceirona, e que continue aplicando os ensinamentos de Márcio Goiano dentro das quatro linhas. "Nessa reta final, vamos procurar colocar isso dentro de campo, e precisamos desses bons jogos para conquistar o nosso objetivo", encerrou. O Náutico entra em campo para o jogo de ida da decisão da Série C, neste sábado (18), às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias