Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Árbitro de Santa Cruz x Operário tem média de mais de cinco cartões por jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2018 às 6:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, evitou comentários sobre o árbitro sorteado para comandar a primeira partida do Santa Cruz no mata-mata da Série C, contra o Operário, no próximo domingo (19), no Arruda. Wagner Nascimento Magalhães, da Fifa, do Rio de Janeiro, já atuou em 21 partidas na atual temporada, entre Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, Copa do Brasil, Brasileirão, Série B e Copa Sul-Americana. Será o primeiro jogo do mediador na Terceira Divisão.

"Tem um bom histórico recente, mas a gente prefere não elogiar ou criticar antes de a bola rolar. Espero que ele entre bem concentrado, se prepare bem para a partida, para atuar com a casa cheia. E não atrapalhe o espetáculo, deixe para os artistas da bola resolverem em campo", pontuou.

Leia mais:

Santa Cruz disponibiliza ingressos a partir de R$ 15 para decisão do acesso

Experiente, zagueiro do Santa Cruz diz que fase mata-mata é outra competição

Entre amarelos e vermelhos, Wagner distribuiu 118 cartões em 2018, que rende uma média de 5,61 por partida. O recorde é de oito cartões, com direito a duas expulsões no jogo Bonsucesso 1x3 Goytacaz. Repetiria a dose mais duas vezes, uma num clássoco entre Vasco e Botafogo, com vitória botafoguense por 3x2 e a mais recente na goleada do Bahia sobre o Vitória por 4x1, no dia 22 de julho. O rubro-negro Bryan foi o único expulso.

Nesses jogos apitados por ele, os mandantes saíram com a vitória oito vezes. Os visitantes levaram a melhor em dez oportunidades e apenas três terminaram empatados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias