Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro quer Santa Cruz com resultado em casa de maneira organizada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2018 às 20:46
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz já conhece as datas e horários dos seus jogos contra o Operário, valendo uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. A ida acontece no estádio do Arruda, às 17h deste domingo (19). E em casa, o zagueiro tricolor Genilson quer sair com a vantagem para evitar dores de cabeça na partida em Ponta Grossa (PR).

LEIA MAIS:

“Está sempre em busca da definição”, diz técnico do Santa Cruz sobre Augusto

“O contra-ataque é uma das principais armas do Operário-PR”, analisa Roberto Fernandes

“O futebol está ficando chato”, diz técnico do Santa Cruz sobre expulsão de Augusto

Dentro da casa coral, o atleta afirma que o elenco precisa trabalhar junto com o técnico Roberto Fernandes para propor o jogo. Afinal, Genilson alerta, o Operário joga no contra-ataque, esperando apenas uma bola. “Mas vamos ver o que o professor tem para passar essa semana. Seria bom e vai ser bom, se Deus quiser, a gente conseguir fazer o resultado em casa organizadamente”, acrescentou.

O zagueiro adiantou que a comissão técnica tricolor já está trabalhando o adversário, passando para os jogadores o que esperar. Segundo Genilson, o time paranaense tem um “espírito de Série C”, pelos contra-ataques. A volta está marcada para as 15h do dia 26 de agosto.

“Nós vamos trabalhar essa semana em cima disso, dando ênfase nessa parte que eles têm de bom. Mas com certeza eles também devem ter as falhas, os pontos vulneráveis. Vamos trabalhar também para que em casa possamos aproveitar melhor, fazer o resultado aqui diante do nosso torcedor”, completou o jogador do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias