Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz aumenta preço dos ingressos para jogo com o Operário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2018 às 7:20
Instalação de cadeiras no Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Instalação de cadeiras no Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, confirmou que o preço dos ingressos para o jogo do próximo domingo (18), diante do Operário, pelas quartas de final da Série C vão aumentar. Ele só não antecipou os novos valores, mas explicou que entradas a R$ 10 que o clube cobrava não cobrem os custos de um jogo.

LEIA MAIS:

Genilson destaca bom momento do Santa Cruz e exalta Roberto Fernandes

“Está sempre em busca da definição”, diz técnico do Santa Cruz sobre Augusto

“O contra-ataque é uma das principais armas do Operário-PR”, analisa Roberto Fernandes

"Vamos divulgar nas nossas redes sociais, mas esperamos que o torcedor consiga ter o entendimento. O preço mais ser mais alto do que a gente vem praticando, porém mais baixo do que na final da Série C há cinco anos. É hora de o torcedor chegar junto. O que se arrecadava era só para o custo do jogo e o futebol cresceu. Os custos cresceram também. Dez reais como a gente vinha praticando é muito difícil pagar as contas", pontuou.

Ele lembrou também que ir ao Arruda é a única forma de o torcedor conseguir assistir à partida, já que não haverá transmissão em canal aberto ou fechado. Apenas a CBF vai transmitir pela internet. "O torcedor tem que saber que não vai ter televisão. Ou vem ao estádio ou não vai conseguir ver o jogo. É mais um motivo para ele comprar esse ingresso e presenciar o jogo de perto".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias