Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Genilson destaca bom momento do Santa Cruz e exalta Roberto Fernandes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2018 às 6:56
Genilson defendeu o Santa Cruz em 2018. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Genilson defendeu o Santa Cruz em 2018. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Depois de um momento de oscilação no Campeonato Brasileiro da Série C, chegando a ficar de fora do G4 do Grupo A, o Santa Cruz voltou aos trilhos e concretizou sua vaga no mata-mata da competição. A classificação faz com que os jogadores enxerguem o bom momento do time e o zagueiro Genilson aproveitou para destacar a participação do técnico Roberto Fernandes.

LEIA MAIS:

“Está sempre em busca da definição”, diz técnico do Santa Cruz sobre Augusto

“O contra-ataque é uma das principais armas do Operário-PR”, analisa Roberto Fernandes

“O futebol está ficando chato”, diz técnico do Santa Cruz sobre expulsão de Augusto

“Roberto chegou, nos ajudou muito, botou o grupo, quando ele chegou, a gente estava com a autoestima um pouco baixa por ter sido desclassificado da Copa do Nordeste do jeito que foi. Mas, ele é uma ótima pessoa, um ótimo profissional, procura ajudar todo mundo. Todo mundo tem seus defeitos, ele tem as opções dele e a gente tem que respeitar”, disse o jogador.

Ele é de uma opinião similar ao do treinador quanto ao momento. A equipe oscilou, mas soube crescer na hora certa. E é esta melhoria pode ser importante agora no mata-mata da Terceira Divisão, que garante a vaga na Série B da próxima temporada.

“Acho que vai nos ajudar muito nesse momento decisivo da competição, que para nós todos os jogos foram decisivos e agora não vai ser diferente. Vai ser mais decisivo ainda porque define a vida de muita gente aqui, muitos jogadores, define a vida do clube”, completou Genilson.

O Santa Cruz volta a campo para enfrentar o Operário, pelas quartas de final da Série C. O primeiro jogo acontece no estádio do Arruda, neste domingo (19), às 17h. A volta será realizada em Ponta Grossa, no Paraná, às 15h do dia 26 de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias