Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz sobre Marcos Tamandaré: "sempre honrou a profissão"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/08/2018 às 8:25
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Um jogador  que fez história no futebol pernambucano pendurou as chuteiras nesse fim de semana. O lateral-direito Marcos Tamandaré fez a última partida da carreira dentro do Arruda, defendendo as cores do Salgueiro. O atleta de 37 anos, foi substituído por André Victor aos 14 minutos do segundo tempo da partida contra o Santa Cruz, no jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Série C. Emocionado, ele foi aplaudido pelos quase 10 mil torcedores que estavam no José do Rego Maciel na noite de sábado.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz diz que meta do time é abrir qualquer vantagem em casa

“Agora é outra atmosfera”, afirma atacante do Santa Cruz sobre o mata-mata

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz na voz de Roberto Queiroz

Veja as fotos da vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Com um a menos, Santa Cruz vence, segura o placar e avança para as quartas de final

Acompanhe os lances de Santa Cruz e Salgueiro pelo @blogdotorcedor

"Vi na substituição do Tamandaré, ele emocionado. Se foi o último jogo dele, eu quero parabenizá-lo. Tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos. Baita de um profissional. É um cara que tem uma história dentro do futebol pernambucano. Sempre honrou a profissão dele e foi um profissional dedicado, respeitoso", disse Roberto Fernandes sobre o agora, ex-jogador.

O ex-atleta não pretende nem tão cedo ficar longe dos gramados, apesar de ter se despedido como jogador. Marcos Tamandaré revelou que fará curso de treinador. "Desde já eu desejo a ele votos de felicidade e sucesso para a direção que ele for trilhar na vida dele. Um grande abraço a esse profissional, e um baita jogador que foi o Tamandaré", completou Roberto Fernandes.

Gratidão

O ex-atleta lembrou alguns passou na carreira, e o momento que esteve no Santa Cruz. "Muita bonita (a carreira). Ainda bem que foi em um grande palco, no Arruda. Tive o prazer de vestir a camisa do Santa Cruz, por pouco tempo, mas vesti. Muito obrigado a vocês da imprensa. Volto a enfatizar que nunca me deixei abater pelas críticas".

Projeção

Marcos Tamandaré quer manter a mesma filosofia enquanto futuro técnico, assim como teve na Era de jogador. "Sempre fui um cara trabalhador. Minha carreira foi muito honesta. Não me canso falar de que sempre fui um exemplo como jogador, como pessoa, e eu tenho certeza que vou ter muito sucesso, assim como tive nessa profissão".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias