publicidade
10/08/18
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Zagueiro vê oscilação no mesmo jogo como maior problema do Sport

10 / ago
Publicado por Wladmir Paulino em Sem categoria às 9:13

Um detalhe aqui, outro ali e o Sport entrou numa fase sombria no Brasileirão. Pelo menos é essa a opinião do zagueiro Ernando, que viu momentos específicos para a derrocada leonina nas últimas sete rodadas. A explicação do defensor é que o time não fez tantos jogos ruins, mas os momentos de mau futebol terminaram cobrando um preço alto.

“Se a gente for analisar partida por partida, foram detalhes. Na volta da Copa fizemos um primeiro tempo excepcional contra o Ceará, mas a bola não entrou. No segundo tempo tomamos o gol e perdemos o jogo”, lembrou.

Leia mais:

>  Sport: Ernando alerta para os pontos fortes do São Paulo

Advogado de Juninho vai entrar com ação indenizatória contra o Corinthians

Na única derrota em casa, para o Fluminense, ele viu algo semelhante, embora o desenrolar da partida tenha sido de outra fora, com o adversário saindo na frente e o Sport conseguindo reagir. “Fizemos um bom jogo com o Fluminense. Tomamos o gol, mas empatamos de imediato, mas caímos no segundo”, disse.

A conclusão é de que o time precisou de mais equilíbrio em praticamente todos os jogos após o retorno da competição, com a gangorra pendendo para o lado mais fraco. “Falta equilíbrio nos dois tempos. A gente faz um bom e outro ruim. É preciso ter mais tranquilidade, saber o tipo de jogo que tem que fazer, a hora de agredir e de recuar para o resultado positivo chegar o mais rápido possível”, avaliou


FECHAR