publicidade
10/08/18
Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

[VÍDEO] Árbitro assistente é atingido por um copo e sofre corte profundo na cabeça em jogo da Liga Europa

10 / ago
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Futebol Internacional às 10:04

É comum equipes de arbitragem serem alvos de violência verbal em jogos de todos os níveis de competição. No entanto, um torcedor passou de todos os limites e provocou um problema gravíssimo contra um assistente de arbitragem em um jogo da Liga Europa, nessa quinta-feira (9). Um copo foi lançado em direção ao bandeirinha que estava auxiliando a partida entre Sturm Graz e AEK. Ele foi atingido na cabeça pelo objeto e sofreu um corte profundo, precisando ser socorrido no meio do jogo, que foi paralisado.

Advertência: o vídeo contém cenas fortes

LEIA MAIS:

Mourinho diz que Pogba está feliz e jogador fica no United

Na véspera de estreia, Mourinho diz que Copa prejudicou preparação do United

Último dia de transferências da Premier League tem 19 negociações de jogadores

Quem apitava a partida era o árbitro sueco Mohammed Al Hakim. Ele solicitou que as duas equipes voltassem ao vestiário devido ao ocorrido, nos 33 minutos da segunda etapa da partida. É possível ver no momento em que o assistente é atingido, que o copor, ainda tinha líquido dentro, o que tornou a situação ainda mais grave, por ele estar mais pesado do que se estivesse sem conteúdo.

No momento da agressão, o AEK vencia por 2×0, fora de casa, na Arena Merkur, na Áustria, no jogo válido pela terceira rodada da fase preliminar da Liga Europa. Os autores dos gols foram o espanhol Joan Guillem Truyols e do macedônio Ivan Trickovski.


FECHAR