Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O título é sempre a consequência do trabalho", diz técnico do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2018 às 16:18
Márcio Goiano foca primeiro na busca pelo acesso à Série B. Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Márcio Goiano foca primeiro na busca pelo acesso à Série B. Foto: Guga Matos/ JC Imagem

O Náutico já está classificado para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro e, caso passe pelas quartas de final da competição, já garante sua vaga na Segunda Divisão da próxima temporada. E como avançar significa também pleitear um espaço na final da Terceirona, a possibilidade de título se torna real. Mas o técnico alvirrubro Márcio Goiano pede calma. Afinal, seu principal objetivo da temporada é o acesso.

"O título é sempre a consequência do trabalho. Lógico que quando você conseguir o primeiro objetivo, que é voltar à Série B, você passa a mudar o foco. Você tem mais alguns jogos pela frente e, sim, pensar no título. Mas primeiro, quando a gente chegou, o discurso era recuperar a autoestima, vencer os jogos, conseguir a classificação entre os quatro. E, lógico, no final, conseguir marcar história, que seria conquistar o título", explicou o treinador.

LEIA MAIS:

Rafael Assis credita perda de titularidade a elenco forte do Náutico

Com conversa para renovação, Márcio Goiano espera acesso com Náutico

Técnico do Náutico afirma que time precisa de “inteligência para decidir”

E como o primeiro foco alvirrubro é logo o primeiro mata-mata, o Náutico volta suas atenções aos possíveis adversários. Hoje, caso o Timbu confirme a liderança do Grupo A, o primeiro adversário é o Bragantino, única colocação definida entre os oito times que avançam, como 4º lugar da segunda chave.

"Não sabemos como vai terminar no sábado. Hoje seria o Bragantino, então estamos buscando informações ao adversário, conheço bem o treinador, então é importante conhecer a leitura da forma tática que o treinador joga. Estudamos a cabeça do treinador, estudamos o individual, para que possamos fazer um grande jogo", adiantou Márcio Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias