publicidade
10/08/18
Foto: AFP
Foto: AFP

Mourinho diz que Pogba está feliz e jogador fica no United

10 / ago
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Futebol Internacional às 8:36

AFP

O campeão do mundo Paul Pogba vai continuar no Manchester United, afirmou nessa quinta-feira (9) um alto dirigente dos Diabos Vermelhos, enquanto o técnico José Mourinho explicou que o jogador estar feliz e com vontade de trabalhar no clube, apesar dos rumores de desejar sair para o Barcelona.

LEIA MAIS:

Na véspera de estreia, Mourinho diz que Copa prejudicou preparação do United

Pogba retornou aos treinos na segunda-feira. Segundo a imprensa britânica, ele está infeliz com o treinador português e com seu papel nos Diabos Vermelhos, vendo com bons olhos a ida para o Barça.

Mas o jogador não vai a qualquer lado, confirmou uma fonte da direção do clube.

“Minha impressão é que ele chegou segunda-feira, feliz, orgulhoso e com vontade de trabalhar”, afirmou Mourinho em coletiva de imprensa nesta quinta, véspera da estreia da equipe na Premier League contra o Leicester.

“Ele trabalhou bem na segunda, terça e quarta. É um dos jogadores que preciso conversar para ver como se sente fisicamente e mentalmente. Mas será a mesma conversa com Young, Fellaini e Lingard”, indicou Mourinho sobre os atletas que voltaram tarde aos treinos após a Copa do Mundo.

O luso quer “saber como ele se sente fisicamente e mentalmente para tentar ajudar durante 10, 20 minutos ou meia hora. Não temos muitas soluções”, lamentou o treinador, que conta com vários jogadores lesionados no início de temporada (Romero, Valencia, Dalot, Rojo, Matic e Herrera).


FECHAR