Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Espanha reduz multa de Cristiano Ronaldo por fraude em 2 mi de euros

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/08/2018 às 10:07
Foto: Divulgação/Juventus
Foto: Divulgação/Juventus

AFP

A Agência Tributária espanhola reduziu em dois milhões de euros a multa de € 18,8 milhões contra o jogador português Cristiano Ronaldo para encerrar um processo por fraude fiscal, informa o jornal El Mundo.

LEIA MAIS:

Comercial de shampoo com Cristiano Ronaldo faz provocação a Neymar

Dirigente diz que Bayern de Munique não pagaria um valor tão alto por Cristiano Ronaldo

>  Cristiano Ronaldo festeja ‘1º treino duro’ em pré-temporada na Juventus

O fisco espanhol e os advogados de CR7 alcançaram o acordo para concluir o processo contra o atleta de 33 anos, contratado recentemente pela Juventus, acusado de ter ocultado o recebia como pagamento por direito de imagem enquanto jogador do Real Madrid.

O acordo também incluía uma condenação de dois anos de prisão que não será executada, algo comum na lei espanhola nas penas de até dois anos decretadas por crimes não violentos a pessoas sem antecedentes.

De acordo com o jornal El Mundo, que teve acesso a documentos do processo, as autoridades fiscais que o português pagou no ano passado quase dois milhões de euros a mais por direitos de imagem que havia vendido em 2014.

Isto significa que terá que pagar 16,7 milhões de euros, dos quais já desembolsou 13,4 milhões, segundo a publicação. O ministério da Fazenda se recusou a comentar a notícia para a AFP.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias