Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa não terá Sandoval e pode poupar Carlinhos Paraíba e Robinho contra o Salgueiro

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/08/2018 às 17:06
Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC
Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC

Ele não tem lesão, mas o torcedor do Santa Cruz não terá Sandoval em campo contra o Salgueiro neste sábado no Arruda. O defensor foi submetido a um exame de imagens que não apontou lesão, mas desde a partida contra a Juazeirense, no empate por 1x1 acusa dores.

De acordo com o o médico coral, o que Sandoval tem é um edema na coxa direita e por isso foi vetado da última partida do Santa Cruz na primeira fase.

"Ele fez exame de imagem e não foi diagnosticada nenhuma lesão, apenas um edema na coxa direita. O jogador ainda reclama de dores. Como não treinou na semana, vamos segurar ele, que está fora do jogo de sábado, e deve voltar a treinar normalmente na segunda-feira(13)", disse o médico do clube, Thiago Guerra.

Leia Mais:

>Santa Cruz: Ricardo Ernesto prefere começar vencendo a decidir em casa

>Jailson quer continuar no Santa Cruz em 2019

Carlinhos Paraíba e Robinho na transição

Quem deverá permanecer fora do time são os outros titulares que estavam no DM coral durante a semana. Robinho não viajou à Juazeiro porque acusou dor no tornozelo, já Carlinhos Paraíba esteve temendo lesão física na coxa. Ambos estão em processo de recuperação já na transição física, e apesar de já trabalharem com bola, devem ser poupados e não devem ser relacionados para encarar o Carcará.

Outra situação em análise pelo técnico Roberto Fernandes é a participação do meia Jaílson. O camisa 10 coral, já somou dois cartões amarelos e está pendurado, podendo ser poupado por opção do técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias