Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardo Ernesto projeta bom resultado para o Santa Cruz diante do Salgueiro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/08/2018 às 11:10
Ricardo Ernesto não escondo vontade de permanecer no time. Foto: Rodrigo Baltar/SCFC
Ricardo Ernesto não escondo vontade de permanecer no time. Foto: Rodrigo Baltar/SCFC

O goleiro do Santa Cruz Ricardo Ernesto comentou sobre a expectativa para a partida diante do Salgueiro, último compromisso do Tricolor na fase de grupos da Série C. Ele acredita que o Carcará não vai facilitar a vida da Cobra Coral, mesmo já estando rebaixado para a Quarta Divisão. Mas mostrou otimismo em relação ao resultado deste fim de semana.

LEIA MAIS:

“A gente conseguiu ajeitar a casa”, diz Ricardo Ernesto sobre a defesa do Santa

Ricardo revela que atuar no Sub-23 ajudou no ritmo para ser titular no Santa

Santa Cruz busca vantagem no mata-mata da Série C

"Eu acho que o nosso grupo já provou que tem condições de jogar, Geovani, Jeremias em algum momento já foram titulares, devido lesões e escolhas acabaram aguardando um pouco, mas eu acredito que teremos totais condições de fazer um bom jogo", disse o goleiro, que assumiu a titularidade na equipe comandada por Roberto Fernandes.

Apesar do Tricolor ter grandes chances de se classificar, o arqueiro afirmou que apenas após a última rodada, o time poderá comemorar a vaga para a próxima fase. "Nós estamos 99,9% classificados, mas precisamos da matemática exata, para ai sim conseguir comemorar. Nesse jogo (contra o Salgueiro) a gente precisa pelo menos de um empate para garantir definitivamente e poder celebrar".

Salgueiro

Para Ricardo Ernesto, os jogadores do Carcará darão a vida no confronto com o Santa Cruz, para honrarem a camisa, mesmo que já estejam rebaixados. "Um clube que vai vir para mostrar quais serão suas pretensões nesse jogo. A única certeza que temos é que do lado de lá, os jogadores têm o nome a zelar, é esperar que sem dúvida eles venham fazer um jogo bom, o jogo da vida deles, apesar do rebaixamento, virão aqui fazer um bom jogo, que é o último deles. Ninguém espere moleza porque não vai ter", finalizou. O duelo pernambucano será no sábado (12), às 19h30, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias