Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafael Assis credita perda de titularidade a elenco forte do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2018 às 19:02
Atacante chegou a ser titular em sete partidas consecutivas. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Atacante chegou a ser titular em sete partidas consecutivas. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Logo que entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Náutico, ainda no mês de fevereiro, o atacante Rafael Assis chamou atenção mesmo sem marcar gols. Porém, nos seis meses seguintes, o jogador não conseguiu manter o nível de atuações, sendo listado como titular e reserva, sem se fixar no time. Em sua opinião, a qualidade do setor ofensivo alvirrubro foi o que mais dificultou sua manutenção nos 11 iniciais do Timbu.

"O grupo é muito forte. Tem sempre esse revezamento do Wallace e do Ortigoza, Dudu e Lelê. Isso mostra a grandeza do grupo, a força do grupo. Eu estou tranquilo, fazendo meu trabalho, e espero que agora eu possa dar continuidade", avaliou o atacante, que pode ser titular neste sábado (11), diante do Remo, na última rodada da primeira fase da Série C.

LEIA MAIS:

Gramado do estádio dos Aflitos liberado para treinos do Náutico

Presidente do Náutico quer árbitros Fifa para quartas da Série C

Volante do Náutico aprova jogadores poupados na última rodada

Apesar da possibilidade, o alvirrubro afirmou que o técnico Márcio Goiano ainda não deu pistas do time titular. "Todo mundo aqui tem condições de jogar. O grupo é muito qualificado. E seja lá quem ele colocar para jogar, vai dar conta do recado. E vamos em busca da vitória, garantir essa primeira colocação que, para a gente, vai ser muito importante", disse.

Até agora, Rafael Assis fez 20 jogos com a camisa vermelha e branca, sendo titular em 12 deles e completando os 90 minutos em apenas cinco partidas. Mais uma vez, ele quer agarrar a chance para mostrar serviço, assim como todos os companheiros de elenco.

"Todo mundo que está ali treinando está mostrando o seu melhor, todo mundo quer jogar, todo mundo quer aparecer, ainda mais nessa reta final. Acho que vai ser um jogo importante para quem não está jogando, para quem está voltando de lesão, também mostrar o seu valor para que, na reta final, possamos ajudar da melhor maneira possível", desconversou o atacante do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias