Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com poucas mudanças na temporada, presidente do Náutico reforça austeridade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2018 às 12:29
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Do time titular do Náutico no primeiro jogo do ano contra o Itabaiana, cinco jogadores não estão mais no clube, sendo um deles o goleiro Jefferson, que saiu por empréstimo. Três meses depois, no título do Campeonato Pernambucano, a formação inicial da equipe que ergueu a taça está toda ainda no elenco alvirrubro. E desses, cinco foram titulares na partida mais recente, a vitória sobre o ABC. Essa continuidade do time é exaltada pelo presidente Edno Melo como parte do planejamento feito para a temporada.

"Imagina se no começo da Série C, eu tivesse demitido dez e contratado mais um caminhão de jogadores e feito tudo o que tinha sido feito em gestões passadas, que a gente viu que é errado não só no Náutico, como em outro clubes. Pelo contrário. Para mostrar ao torcedor que o caminho é esse. O certo é esse. De austeridade", explicou o mandatário timbu, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

“Quando o torcedor vai acordar?”, questiona presidente do Náutico, decepcionado com o público nos jogos

Josa garante Náutico preparado para qualquer adversário

Aflitos: “alambrado e vestiário praticamente prontos”, diz presidente do Náutico

Edno Melo acrescentou que vão existir erros, pois é impossível acertar 100%. E também defendeu a diretoria de futebol por não ter demitido muitos atletas. O presidente citou que "três pessoas que modificaram o elenco" quando o Náutico engatou a boa sequência, venceu oito partidas e garantiu a classificação para a próxima fase em primeiro lugar do Grupo A.

Assim, ele voltou a cobrar a presença do torcedor no estádio para apoiar o time. "No jogo contra o ABC, que valia a classificação, 20 mil pessoa seria pouco no estádio. Porque não teve motivo nenhum para deixar de ir ao campo. O jogo foi no sábado, às 16h, com o Náutico bem, ganhando bem, então não sei. Qual é a hora? O que falta para o torcedor entender e apoiar o clube?", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias