Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia de time escocês entra em campo com tornozeleira eletrônica

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/08/2018 às 10:22
Foto: Reprodução/Mail Online
Foto: Reprodução/Mail Online

O meia do Dundee da Escócia, Paul McGowan, atuou durante 87 minutos na estreia de sua equipe na Scottish Premiership, utilizando uma tornozeleira eletrônica. No jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Escocês, foi possível ver debaixo do meião do jogador, o equipamento. Ele escapou da prisão após cuspir um segurança no mês passado, porém permanecerá cumprindo a punição utilizando a tornozeleira e atendendo a toques de recolher nos fins de semana.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS:

“Não tem carisma nem o dom da palavra”, diz ex-goleiro do PSG sobre Neymar

Inter fica perto de anunciar contratação de Guerrero

Bayern de Munique goleia por 20×2 em jogo-treino com hat-trick de quatro jogadores

De acordo com informações da ESPN, McGowan admitiu ter atacado Andrew MacLaughlan, do lado de fora da boate Dundee's Underground, local em que ele bebia com outros jogadores do elenco. Ele terá que usar o dispositivo por dois meses e obedecer a um toque de recolher nos finais de semana. Além disso, o meia terá que estar em casa das 19h às 7h sempre nas sextas-feiras, sábados e domingos, e ficar sob supervisão durante um ano.

Ainda conforme a ESPN o xerife Jhon Rafferty afirmou que os horários foram determinados para permitir que o atleta jogasse no meio da semana e nos fins de semana. Porém, ele não poderá ficar à disposição da equipe durante a noite, devido aos toques de recolher.

Reincidente

O jogador de 30 anos, cometeu cinco delitos em um período de oito anos, incluindo agressões a dois policiais, no ano de 2015. Ele foi condenado a cumprir 200 horas de serviço comunitário, além de ter sido condenado a pagar indenização à vítima de 200 libras. Pessoas têm sugerido que o Paul McGowan seja imune a prisões ou punições mais severas devido à sua profissão de jogador.

Salário

De acordo com o iG Esporte, o craque do Dundee, que já teve passagem pelo Celtic, recebe 600 libras por semana. Ele conseguiu manter a vaga na equipe titular por atuar competitivamente. Agora, a meta de Paul McGowan é seguir jogando bem mesmo com tornozeleira eletrônica. Ele trabalha no Dundee desde que o time voltou à primeira divisão do futebol escocês, em 2014.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias