Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liga garante Copa do Nordeste 2019, cotas e compromissos com parceiros

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/08/2018 às 20:05
Por meio de nota, a Liga do Nordeste reafirmou o compromisso com a competição regional. Foto: Arte/SJCC
Por meio de nota, a Liga do Nordeste reafirmou o compromisso com a competição regional. Foto: Arte/SJCC

Por meio de nota, a Liga do Nordeste comunicou que a decisão do grupo Turner, de descontinuar o canal Esporte Interativo, não afetará os contratos firmados com os clubes participantes da Copa do Nordeste 2019 e de acordos comerciais já fechados para a competição, que é chancelada pela Confederação Brasileira de Futebol.

A Liga informou também que manterá o sorteio do Nordestão do ano que vem, marcado para Maceió, no dia 4 de outubro deste ano, a partir das 19h.

O posicionamento da Liga do Nordeste ocorreu por conta da decisão da Turner de encerrar as atividades dos canais Esporte Interativo a partir desta quinta-feira.

A Turner agora faz parte do grupo AT&T e resolveu não seguir mais com o canal esportivo por questões estratégicas da nova gestão. Competições como a Liga dos Campeões e a Série A do ano que vem, que são da Turner, irão migrar para os canais TNT e Space, dentro da grade de programação.

Transmissões na TV Jornal

Com relação à transmissão da TV aberta, as emissoras do SBT Nordeste permanecem com o compromisso de transmitir a Copa do Nordeste do ano que vem conforme contrato firmado com a Turner, que segue com atividades no Brasil. Assim, a TV Jornal, que é uma das afiliadas do SBT Nordeste, irá transmitir o regional em 2019 como fez em 2018.

Confira a nota da Liga do Nordeste

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias