Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guilherme Beltrão analisa reforços recém-contratados do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/08/2018 às 11:04
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, analisou as contratações que o clube anunciou nesta semana para reforçar a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. As novidades do Leão divulgadas nesta semana, foram as chegadas do volante Elkin Blanco, e dos atacantes Morato e Matheus.

LEIA MAIS:

Winck diz que postura do Sport contra o São Paulo será de acordo com o jogo

Sport: Rogério volta a treinar com bola e vira opção contra o São Paulo

Atacante do Sport cita estratégia para chegar aos gols

"O Morato joga mais por dentro. poderia ser uma alternativa também para jogar de lado. Ele tem uma boa finalização, e era um pedido de Claudinei. Ontem ele treinou, e quem assistiu viu boa movimentação dele", afirmou Beltrão em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (9).

Ele também explicou a função de Matheus, e a caracterizou como um velocista que o elenco estava precisando. "Tivemos o Maikon Leite. É aquele jogador que faz transição rápida, que fura a defesa do adversário. Fora de casa você precisa dessa alternativa como titular, ou no banco", destacou.

Trabalho do técnico

Beltrão ainda avaliou que o time tem poucas alternativas para Claudinei Oliveira. "O pessoal não entendeu na coletiva, que fomos com o Klauss (Câmara) para assumir a nossa responsabilidade. É covardia atribuir ao treinador quando ele não tem o elenco completo. Fora que perdemos o jogo", finalizou o dirigente do Sport.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias