Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Quando o torcedor vai acordar?", questiona presidente do Náutico, decepcionado com o público nos jogos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/08/2018 às 15:10
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

A diretoria do Náutico mostrou insatisfação e decepção com o número de torcedores presentes (13.405) no último jogo da fase de grupos realizado na Arena de Pernambuco. Devido a importância do jogo, que valia o acesso para as quartas de final da Série C, o clube esperava pelo menos 20 mil pessoas no estádio. O presidente do Náutico, Edno Melo, explicou o sentimento da diretoria alvirrubra com a baixa presença.

LEIA MAIS:

Aflitos: “alambrado e vestiário praticamente prontos”, diz presidente do Náutico

Náutico: possível titular contra o Remo, Rafael Assis comenta expectativa

Volante do Náutico exalta retomada do grupo: “cansamos de apanhar”

"A diretoria ficou muito decepcionada. Quando você vê um time brigando pela liderança, campeão pernambucano, e precisa do apoio, tanto psicológico quanto financeiro do torcedor, e ele não chega junto, aí você fica se perguntando, quando é que ele vai chegar?", questionou o presidente do Náutico em entrevista a André Luiz Cabral, na Rádio Jornal, na manhã desta quarta-feira (8).

O dirigente voltou a destacar a campanha do Náutico no início da temporada, além de mencionar o esforço para a volta para casa. "Porque o ano da gente como foi, campeão, voltando para casa com Aflitos remodelado, melhor, cadeiras novas, alambrado e gramado novos, disputando as quartas de finais de uma série tão complicada sem nenhum recurso, sem patrocínio master, então qual é a hora que o torcedor vai acordar? Agora eles têm que chegar junto", ressaltou.

Temporada

Edno Melo também comentou que o Náutico fez um ano com poucos recursos financeiros, a não ser o prêmio pela participação e campanha na Copa do Brasil. "Se não tivéssemos adotado a política de austeridade e manter os pés no chão, e gastar somente o que realmente tem, não teríamos terminado o ano. Temos que continuar mantendo as contas em dia, e a única fonte de receita hoje para o Náutico é o torcedor", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias