Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa garante Náutico preparado para qualquer adversário

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/08/2018 às 12:20
 Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O elenco do Náutico está sabendo controlar a ansiedade para a fase decisiva da Série C. Com a filosofia de "um passo de cada vez" implantada pelo técnico Márcio Goiano, os atletas do time alvirrubro querem encerrar a primeira fase com chave de ouro, vencendo o Remo e mantendo a liderança, para poderem pensar nas quartas de final da Terceira Divisão. O volante e capitão da equipe garantiu que o grupo está preparado para qualquer adversário na etapa seguinte.

LEIA MAIS:

“Eles não querem, mas a gente quer esse primeiro lugar”, diz volante do Náutico

Goleiro do Náutico sente desconforto no quadril, mas não preocupa

Ortigoza pega um jogo de suspensão e está liberado para o mata-mata

"Graças a Deus já garantimos a nossa classificação do grupo, e agora é brigar pelo primeiro lugar. E se Deus quiser vamos fechar com chave de ouro contra o Remo no sábado. Se podemos chegar em primeiro, porque não? Se tem uma vantagem (a de decidir os jogos em casa), então a gente vai aproveitar", afirmou Josa em entrevista a Maciel Júnior, no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Tudo ou nada

O volante do Timbu sabe que, depois que o Náutico cumprir a última rodada, "outro campeonato" começa. "Se temos chance, vamos continuar brigando e não tem isso de escolha de adversário. O nome já diz: mata-mata. Então, quem vier, temos que matar para não morrer. Serão dois jogos decisivos e muito importantes", disse.

O capitão do Náutico afirmou que o time vai manter a postura e tentar repetir o cenário da primeira fase. "Temos que estar muito concentrados, porque os detalhes vão prevalecer. Eu tenho certeza que a gente vai no mesmo foco que estamos vindo em todas as partidas. E consequentemente vamos em busca da vitória", finalizou. O Náutico vai conhecer o adversário das quartas de final, apenas com o encerramento da primeira etapa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias